Alvo do Vitória, atacante fala sobre sobre possível saída do CRB

"Eu deixo essas relações mais para o meu empresário e a diretoria do clube".

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Principal destaque do CRB na temporada, o atacante Léo Pereira vem atraindo os olhares de alguns clubes da Série A, e com a janela de transferências se aproximando, existe a chance dele deixar o time alagoano caso receba uma boa proposta. Um dos interessados no jogador de 23 anos é o Esporte Clube Vitória, que teria feito uma sondagem. Em 2024, o atleta tem 30 jogos, 6 gols marcados e 5 assistências. Ele falou sobre o assédio e uma possível saída do clube.

 

“Eu deixo essas relações mais para o meu empresário e a diretoria do clube. Não presto atenção e não acredito em muitas coisas porque vim aqui para jogar, para trabalhar. Em relação a isso, peço que não chegue até mim. Deixo eles trabalharem fora para que eu possa trabalhar em campo e não perder esse foco”, disse.

“Eu procuro sempre melhorar em relação ao terço final para ter jogadas de finalização. Sempre peço ao treinador e aos auxiliares que possam me dar esse suporte, e eles me dão. Eu comecei a criar isso durante os treinos e me cobro sempre para que aconteça nos jogos. Nas oportunidades que tive, nesses dois jogos, consegui concluir pro gol. Isso é um pouco do que eu quero que aconteça muitas vezes”.

Natural de Bauru (SP), Leonardo Augusto dos Santos Pereira foi revelado nas divisões de base do Ituano, de onde saiu ainda jovem para atuar no Corinthians, por empréstimo. Após defender o sub-20 do Timão, voltou ao Ituano em 2020, onde disputou apenas um jogo pelo time principal e foi emprestado ao Grêmio.

No time gaúcho, o atacante atuou 14 jogos pelo sub-23 em 2020 e foi promovido ao elenco principal em 2021, entrando em campo 37 vezes, com 6 gols e 2 assistências. Em 2022, foi contratado pelo Atlético-GO, disputando 66 partidas, com 5 gols e 6 assistências.

Chamou a atenção do Marítimo, de Portugal, que contratou o jogador por empréstimo, mas fez apenas 10 jogos e retornou ao Atlético-GO, sendo emprestado em seguida ao CRB, onde vem se destacando. Ao todo, soma 49 jogos, com 10 gols e 6 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário