Paiva comanda atividades táticas e técnicas de olho no Internacional

O grupo volta ao CT amanhã pela manhã, para mais um treinamento.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para o jogo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quinta-feira (25), o grupo iniciou os trabalhos na academia do CT Evaristo de Macedo antes de ir ao campo, onde o técnico Renato Paiva comandou atividades táticas e técnicas. No primeiro momento, o grupo fez treino em campo reduzido. Depois, o comandante tricolor separou dois times para um treino coletivo.

 

No campo 2, os goleiros Marcos Felipe e Danilo Fernandes realizaram atividade comandada pelo treinador de goleiros Rui Tavares. No final, o grupo foi dividido mais uma vez: em uma parte do gramado alguns jogadores de ataque fizeram treinos de cruzamentos e finalizações. Do outro lado do campo, o técnico Renato Paiva treinou o momento defensivo do time.

O grupo volta ao CT amanhã pela manhã, para mais um treinamento. Ainda haverá uma outra atividade no sábado, antes da viagem para Porto Alegre. O jogo contra o Internacional acontece no domingo, às 16h.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário