Por questões pessoais, meia pede rescisão e deixa o Fluminense de Feira

O experiente jogador, de 37 anos, pediu seu desligamento alegando questões particulares.

Foto: Rafael Falcão / Ascom Flu de Feira

Uma das principais contratações do Fluminense de Feira para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, o meio-campista Nildo Petrolina está de saída do Touro do Sertão. O experiente jogador, de 37 anos, pediu seu desligamento alegando questões particulares. Nildo foi titular no primeiro jogo da competição, na goleada por 6 a 2 sobre o Leônico. Na 2ª rodada, ficou no banco na derrota para o Jequié por 2 a 1.

 

“Em respeito aos torcedores e imprensa, venho comunicar que o atleta Nildo Petrolina , após usufruir da folga do último fim de semana, enviou um comunicado contando que atravessava problemas de ordens pessoais. E ao qual não reunia condições psicológicas de permanecer no clube. Saliento, que foram feitas todas as tentativas de resolução do problema, colocando diversas possibilidades para ajudar o atleta. Não havendo sucesso, lamentamos a saída do mesmo”, afirmou o diretor de futebol Rodrigo Gois, através de comunicado.

Natural de Petrolina (PE), Evanildo Fernandes Gomes, que ficou conhecido como Nildo Petrolina, foi revelado pelo Petrolina e passou pelo Salgueiro antes de deixar o futebol para atuar no futebol português, onde defendeu Trofense, Beira-Mar, FC Arouca, Moreirense, CD Aves e Leixões. Fora do país, também vestiu as camisas de Videoton, da Hungria, e AL Taawon, da Arábia Saudita. Chegou a Juazeirense em 2022, e ao todo, disputou 31 jogos, com 5 gols marcados. No ano passado, teve uma passagem também pelo Petrolina.

O Fluminense de Feira é o quarto colocado na tabela de classificação da Série B do Baiano com três pontos, três a menos que o líder Grapiúna, único com 100% de aproveitamento. No próximo domingo (28), às 16h, o Touro do Sertão encara o UNIRB, no Carneirão, pela terceira rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário