Condé explica substituição de Camutanga e avalia retorno de Marco Antônio

Condé também falou sobre o retorno de Marco Antônio, que voltou a ser titular como volante.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, o técnico Léo Condé explicou a substituição do zagueiro Camutanga por João Victor no intervalo do jogo no Estádio Manoel Barradas. Segundo o treinador, o defensor amanheceu com a garganta ruim, melhorou um pouco, mas durante a partida passou mal e pediu para sair.

 

“O Camutanga passou mal. Ele amanheceu com a garganta ruim, melhorou um pouco após o almoço. Mas ele pediu, não estava bem, e fizemos a alteração”, disse o treinador. 

Condé também falou sobre o retorno de Marco Antônio, que voltou a ser titular como volante.”Em relação ao Marco Antônio, desde que eu adaptei ele para jogar de volante, ele se sente bem ali, me agradou muito. Ele jogou contra a Ponte Preta e foi muito bem. Infelizmente teve a lesão. Quero parabenizar o departamento médico pelo trabalho de recuperação dos atletas. Fiz a opção dele hoje porque ele voltou muito bem”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí, no próximo sábado (27), às 17h30, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário