Vitória nunca perdeu para o CRB em Salvador; Veja retrospecto

Em Salvador, são 12 confrontos ao todo, e o Leão nunca perdeu para o CRB.

Vitória e CRB se encontram nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times já se enfrentaram 25 vezes na história, entre Brasileirão, Série B e Copa do Nordeste, sendo que o time alagoano venceu 8 vezes, a equipe rubro-negro 11 e tivemos outros 6 empates. Pela Segundona, foram 13 jogos, com três triunfos do CRB, seis do Vitória e um empate.

 

Em Salvador, são 12 confrontos ao todo, e o Leão nunca perdeu para o CRB. São 8 vitórias e 4 empates. No último encontro na capital baiana, em agosto de 2021, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 pela 18ª rodada da Série B. Marcinho fez para o Vitória, enquanto Júnior Brandão anotou para o CRB. O último confronto foi em novembro de 2021, pelo segundo turno da Série B, com o CRB vencendo por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, com gols de Renan Bressan (2) e Pablo Dyego. O Leão descontou com Fernando Neto.

Na Série B 2023, o Leão vem de duas derrotas seguidas na competição, para Atlético-GO (3×2 no Barradão) e Mirassol (2×0 fora de casa), porém, segue na liderança da Segundona com 15 pontos. Já o time alagoano aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário