Atacante titular é vetado e desfalca o Vitória diante do CRB

O atacante Zé Hugo, com um abscesso dentário causado pelo dente siso, foi vetado pelo cirurgião Eugênio Leite.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória finalizou na tarde desta terça-feira (23) a preparação para o duelo contra o CRB, marcado para esta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio do Barradão, valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Léo Condé convocou 23 jogadores, que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães desde o encerramento dos treinamentos. O atacante Zé Hugo, com um abscesso dentário causado pelo dente siso, foi vetado pelo cirurgião Eugênio Leite.

 

Inicialmente, os jogadores se apresentaram na fisiologia para a termografia. Em seguida, no vestiário, foi exibido vídeo com análise tática do adversário alagoano que também perdeu na rodada passada. Depois o grupo foi para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e organizou uma rodinha de bobo. Após o aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura, Léo Condé assumiu o comando.

Separou o time titular e levou para o campo 2. Conversou com os jogadores por quase 10 minutos e orientou a primeira parte das atividades com a finalidade de preparar as estratégias ofensivas e defensivas. A segunda parte constou de bolas paradas. No campo 1, os demais jogadores – dois times com nove – participaram de jogo reduzido comandado pelo assistente técnico Renato Negrão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário