O Esporte Clube Bahia não vence há três jogos na Série A do Brasileiro, com duas derrotas (Santos e Flamengo) e um empate (Goiás). Contando o jogo pela Copa do Brasil, contra o próprio Santos, que terminou empatado por 0 a 0, a sequência sem triunfos aumenta para quatro partidas. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (23), após o treinamento no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista Cauly falou sobre o momento ruim da equipe.
“Acho que a gente fez uma boa partida contra o Santos fora de casa, um jogo difícil. Contra o Goiás foi um jogo difícil. A gente gostaria de ter vencido em casa, diante de nossa torcida. Mas como falei, são jogos difíceis. Não tem jogo fácil. A gente continua com a mente boa, com a cabeça boa, treinando bem para voltar a vencer. Trabalhar e continuar nossa caminhada”, disse.
“A gente tentou agir um pouco mais ofensivo. Foi um pouco diferente só na parte defensiva. Acho também que o Goiás veio diferente. A gente se preparou de uma forma, no jogo eles jogaram com um outro sistema. Dificultou um pouco no primeiro tempo, mas acho que depois que o mister deu uma ajustada, a gente fez um bom segundo tempo”.
Cauly reforçou a importância de ter uma semana cheia para treinamentos visando a próxima partida. “Com certeza já tinha um tempinho que a gente não conseguia treinar muito. Uma semana faz uma diferença grande de estar algumas coisas, experimentar, e se preparar bem. Uma semana faz uma diferença. Acho que a gente vai se preparar bem. Vamos com tudo para ganhar esses três pontos fora de casa”, declarou.