Atacante admite incômodo com situação do CRB e espera resposta contra o Vitória

""Tá todo mundo incomodado, não só a torcida, nós jogadores"

Foto: Reprodução/SporTV

O CRB foi derrotado pelo Vila Nova, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo placar de 2 a 0, no último domingo, pelo complemento da sétima rodada da Série B. O time alagoano, que teve dois jogadores expulsos, terminou a rodada dentro do Z-4, na 18ª colocação, com 5 pontos. Em entrevista após a partida, o atacante Mike afirmou que as expulsões atrapalharam o CRB na partida.

 

“Eu acredito que a expulsão influenciou (de Lucas) demais, porque tava um jogo equilibrado até então. Com um a menos ficou difícil e no segundo tempo perdemos mais um jogador (Romão). Mas é levantar a cabeça, descansar porque quarta-feira tem outro jogo. Agora é corrigir os erros e fora de casa buscar pontos”.

Mike disse ainda que todos precisam dar uma resposta imediata na partida da próxima quarta, contra o Vitória. “Tá todo mundo incomodado, não só a torcida, nós jogadores, comissão e direção, todo mundo no mesmo barco (em relação a esse início ruim na Série B).Temos que ser fortes nessa hora para voltar ao bom futebol que tivemos no início do ano”.

Vitória e CRB se enfrentam na quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de duas derrotas na competição, para Atlético-GO (3×2) e Mirassol (2×0), porém, segue na liderança da Segundona com 15 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário