Diretoria do Inter banca Mano Menezes e demite diretor e coordenador

O presidente Alessandro Barcellos já tinha a convicção de manter o treinador colorado.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, o Internacional anunciou nesta segunda-feira as saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli. Por outro lado, após reunião, a diretoria do Colorado bancou a permanência do técnico Mano Menezes, que vem pressionado por conta dos resultados ruins. O presidente Alessandro Barcellos comunicou o funcionários do departamento de futebol. Depois, justificou a decisão.

 

“Respeitando o momento extremamente difícil de uma sequência ruim de jogos, cinco jogos sem vencer, a gente vem fazendo avaliações sobre o trabalho, desempenho e resultado. São coisas diferentes, mas que precisam e já estiveram convivendo juntas com o mesmo grupo e comissão técnica. Precisa afundar as análises, precisa buscar respostas para recuperar o planejamento e reestruturá-lo. A gente vem buscando já com a saída do preparador físico e hoje com as saídas do executivo e coordenador técnico entendendo que é preciso mudar os processos para ter maior rendimento e consequentemente melhores resultados”, justificou Barcellos.

William Thomas chegou ao Inter em abril de 2022, e participou dos processos internos do clube desde então. Sandro Orlandelli foi contratado pelo Inter em novembro do ano passado, ao final da temporada. O profissional foi buscado para preencher a saída de Paulo Autuori, que aceitou a proposta do clube colombiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário