Bahia volta aos treinos de olho no Inter; Marcos Victor inicia transição

O zagueiro Marcos Victor iniciou a transição com bola no Campo 2.

Foto: Letícia Martins

O Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira (23) e iniciou a preparação para o duelo contra o Internacional. Após atividades pré-treino realizadas na academia, o grupo seguiu para o Campo 1 e realizou um treinamento técnico de manutenção de posse de bola. Enquanto isso os goleiros fizeram atividades específicas com o treinador Rui Tavares.

 

Na sequência, já com a presença dos goleiros, o técnico Renato Paiva realizou um trabalho tático utilizando dois terços do campo. O zagueiro Marcos Victor iniciou a transição com bola no Campo 2. Já os atletas Raul Gustavo, Yago Felipe e Matheus Bahia deram continuidade aos respectivos tratamentos. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quarta (24), novamente no CT.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário