Louzer confia no elenco do CRB e se diz confortável para seguir no cargo

Louzer diz entender a insatisfação do torcedor, a pressão, mas promete trabalho

Foto: Ailton Cruz

Após a derrota por 3 a 0 para o Vila Nova dentro do Estádio Rei Pelé e o retorno para a zona de rebaixamento, o técnico Umberto Louzer balançou, mas foi mantido no comando do time após reunião com a diretoria do CRB. Apesar da má fase do time alagoano, que ocupa o 18º lugar, com 5 pontos, o treinador se diz confortável para continuar o trabalho e tentar recuperar a equipe.

 

“Com certeza (se sente confortável no cargo para continuar). Como sempre falei aqui, nos momentos das nossas alegrias, nossas conquistas, eu sempre falei que precisávamos melhorar, sempre evoluir. Continua sendo dessa maneira. Ainda tem muito para extrair desses atletas. Infelizmente, a gente perdeu alguns atletas, outros atletas já voltaram essa semana, uma semana de aquisição. Mas é prematuro. Ninguém vai sair do departamento médico e já vai fazer seu melhor jogo, na plenitude”, respondeu Louzer.

“A gente confia no grupo, um grupo de qualidade, de vencedores, e temos muito para extrair de cada um deles. E, quanto ao entusiasmo, a paixão, a vontade e o tesão de trabalhar, Umberto Louzer sempre terá. Esse é meu compromisso com o clube, não somente com o CRB, mas em todos os locais que passei. Sou um apaixonado, amo aquilo que eu faço. Vocês que nos acompanham nas sessões de treinamento observam o entusiasmo, a maneira como cobramos, incentivamos e colocamos energia no trabalho”.

Louzer diz entender a insatisfação do torcedor, a pressão, mas promete trabalho para tirar o time da zona de rebaixamento. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, pela 8ª rodada da Série B.

“Infelizmente no futebol, quando você perde, tende a achar que tá tudo horroroso. A mesma dor do nosso torcedor, eu também tô sentindo. Eu vivo disso aqui. E procuro trabalhar com excelência e muita paixão, e muito amor, todas as vezes que levanto da cama e vou ao CT para buscar a minha melhor versão e extrair a melhor versão dos atletas. Esses atletas já demonstraram aqui no CRB do que eles são capazes e cabe a nós sairmos dessa situação adversa”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário