Lateral confia em volta por cima do CRB na Série B: ‘Tem que ter fome de vitória’

"A culpa é nossa. A gente não vai fugir da nossa responsabilidade"

Foto: Divulgação/CRB

Em entrevista à repórter Andréa Resende, do Sportv, o lateral-direito Edimar falou sobre o momento ruim que atravessa a equipe do CRB, ocupando a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, com 5 pontos, e tendo pela frente um confronto difícil contra o Vitória no Barradão. O jogador admitiu que a culpa é do time pela má fase, mas confia na volta por cima.

 

“A culpa é nossa. A gente não vai fugir da nossa responsabilidade, a culpa é nossa, dos atletas. A gente precisa trabalhar mais, batalhar mais e ser uma equipe que quer demonstrar realmente o que pede a competição. Uma equipe mais agressiva, que tem que ter mais fome de vitória, fome de ter bola… Mas a gente vai dar a volta por cima nessa situação”.

O jogador falou sobre a derrota para o Vila Nova por 3 a 0 dentro de casa. “A gente não esperava ter essa derrota dentro de casa tendo em vista o resultado que a gente teve fora. A expulsão condiciona muito o jogo. Acho que o juiz podia ter um discernimento melhor da partida, começo de jogo, uma dividida de bola, mas a gente não tem força pra falar com ele. A arbitragem sempre é dona do poder, a gente vai conversar no jogo, ele nem deixa a gente falar. Eu não quero fugir da nossa responsabilidade do resultado, a gente perdeu dentro de casa, num jogo que a gente poderia ter um espírito diferente, um espírito de quem realmente quer ter uma sequência de vitórias. Agora, a gente precisa botar a cabeça no lugar, trabalhar e não tem muita palavra”.

Vitória e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de duas derrotas seguidas na competição, para Atlético-GO (3×2 no Barradão) e Mirassol (2×0 fora de casa), porém, segue na liderança da Segundona com 15 pontos. Já o time alagoano aparece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário