Atacante revelado no Vitória deixa o Atlético-BA e acerta com o Galícia

O jogador, revelado pelo Vitória, iniciou a temporada na Juazeirense e passou pelo Atlético-BA.

Foto :Letícia Martins / EC Vitória

Anunciado pelo Atlético de Alagoinhas no início deste mês, o atacante Caíque Souza deixou o Carcará e foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Galícia para a sequência do Campeonato Baiano da Série B. O jogador, revelado pelo Vitória, iniciou a temporada na Juazeirense, onde disputou dois jogos pelo Baianão, e recentemente foi contratado pelo Atlético-BA, atuando apenas uma partida pela Série D do Brasileiro.

 

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Caíque Silvio Souza da Silva foi revelado pelo Esporte Clube Vitória. Em 2018, o jogador se destacou no time de aspirantes e foi promovido ao elenco principal em 2019. Logo na estreia, marcou um gol no jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Série B. No entanto, acabou se lesionando e ficando um bom tempo de molho.

Quando retornou, sofreu com lesões musculares e não conseguiu ter uma sequência de partidas. Ao todo, pelo Leão, foram 38 jogos (27 pelo time principal e 3 pela equipe sub-23) e dois gols marcados. Em janeiro de 2022, rescindiu com o Rubro-Negro e assinou com o Campinense-PB, onde disputou apenas 4 jogos e não fez gol. No início de 2023, foi anunciado como reforço da Juazeirense, atuando apenas dois jogos no Baianão. No início de maio, foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas, entrando em campo apenas uma vez pela Série D.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário