Vitória perde mais dois jogadores e terá 4 desfalques contra o Avaí

O atacante Léo Gamalho sofreu uma forte torção no tornozelo e foi vetado pelo DM. Já o meia-atacante Matheusinho sofreu um trauma no joelho. 

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Menos de 24 horas após vencer o CRB por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando os preparativos para o duelo contra o Avaí, marcado para sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Na manhã desta quinta com sol e momentos com chuva, os jogadores se reapresentaram divididos em grupos. O grupo 1 – aqueles que iniciaram a partida – chegou mais tarde para cumprimento de um trabalho regenerativo na academia e no vestiário. O grupo 2 se apresentou mais cedo e após o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura passou para o comando do técnico Léo Condé. No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, participou de jogo em espaço reduzido.

O meia Giovanni Augusto segue em recuperação da lesão na perna esquerda. Já o atacante Zé Hugo foi avaliado pelo cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite e está fora mais uma vez. Além deles, o Vitória perdeu mais dois jogadores. O atacante Léo Gamalho sofreu uma forte torção no tornozelo e foi vetado pelo DM. Já o meia-atacante Matheusinho sofreu um trauma no joelho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário