No 3-4-3, Bahia está escalado para enfrentar o Goiás na Fonte Nova

Para o jogo, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende, que cumprem suspensão pela expulsão no jogo contra o Flamengo.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Goiás, logo mais, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende, que cumprem suspensão pela expulsão no jogo contra o Flamengo. Matheus Bahia, com estiramento muscular na coxa, foi vetado. Outro desfalque será o meio-campista Yago Felipe, com um estiramento na panturrilha. Por outro lado, o meio-campista Thaciano está de volta após desfalcar o time diante do Santos por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio.

 

No lugar de Kanu, quem entra no time é Gabriel Xavier, formando o trio de zaga com David Duarte e Vitor Hugo. Acevedo deixa o time para entrada de Ademir. Com isso, no 3-4-3, o Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Thaciano, Cauly e Ryan; Ademir, Biel e Everaldo.

O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas na Série A (para Santos por 3 a 2 fora de casa e Flamengo por 3 a 0 em Salvador), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino derrubou a invencibilidade do Botafogo na última rodada vencendo por 2 a 1 de virada e aparece na 15ª posição, também com 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário