Bahia x Goiás: onde assistir ao jogo pela 7ª rodada da Série A

Quem apita o duelo é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Goiás às 16 horas deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas (para Santos por 3 a 0 fora de casa e Flamengo por 3 a 2 em Salvador), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino derrubou a invencibilidade do Botafogo na última rodada vencendo por 2 a 1 de virada e aparece na 15ª posição, também com 6 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é o árbitro alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, que será auxiliado pelos assistentes Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz. O quarto árbitro será o baiano Josué Reis de Jesus Junior. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), com o auxílio de Vitor Carmona Metestaine, Thayslane de Melo Costa (FIFA) e Marcio Eustaquio Sousa Santiago.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário