O Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Goiás, no próximo sábado (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Em entrevista após o empate sem gols com o Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Paiva projetou o próximo compromisso, alertou para o adversário e destacou a necessidade de somar os 3 pontos.
“É um jogo muito importante para nós. Precisamos somar esses três pontos. O tempo vai ser exatamente o mesmo que tivemos entre Santos e Flamengo na semana passada, e a equipe deu resposta extraordinária, apesar do resultado e da bola parada. Encaro o jogo da última quarta contra o Santos como acidente. É jogar contra uma equipe muito perigosa, mostrou isso contra o Botafogo, em especial fora de casa. Quero ver a Fonte Nova lotada e que nos ajude como ajudou contra o Flamengo. Eles estiveram vibrantes o jogo inteiro. E a forma que se despediram foi o reconhecimento do trabalho. Precisamos muito deles”, disse.
O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas na Série A (para Santos por 3 a 0 e Flamengo por 3 a 2), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, um degrau acima do Goiás que derrubou a invencibilidade do líder Botafogo vencendo por 2 a 1 na última rodada e chegou aos 6 pontos na 15ª posição.
- Vitória está escalado para enfrentar o Mirassol pela Série B
- Provável escalação: Bahia deve ter quatro desfalques contra o Goiás
- “Todos respeitam o Vitória, mas o futebol é jogado”, diz meia
- Lateral revelado no Bahia rescinde com o CSA e fica livre no mercado
- Condé celebra 100 dias à frente do Vitória e excelente início na Série B