“Todos respeitam o Vitória, mas o futebol é jogado”, diz meia

Mirassol e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 19 horas.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Cotado para substituir Rodrigo Andrade nesta sexta-feira (19), contra o Mirassol, o meio-campista Gegê falou sobre a boa fase do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e frisou que o clube é respeitado pelos adversários, no entanto, destacou a necessidade de manter a concentração e o foco para conquistar mais um resultado positivo fora de casa.

 

“O Vitória é um grande time, de camisa. Todos sabem muito bem, conhecem muito bem o Vitória. Respeitam o Vitória pelo o que o clube é, pela torcida que tem. Mas o futebol é jogado dentro de campo. Temos que procurar dar o nosso máximo, estar concentrados, focados, para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”.

O jogador falou sobre os gols de bola parada que o Vitória tem feito. “Por ser uma competição bem difícil, a bola parada ajuda bastante. É importante a gente continuar trabalhando e dando sequência nesse quesito para que a gente possa conseguir bons resultados”.

Mirassol e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a Segundona, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), enquanto o time paulista aparece na 7ª colocação, com 10 pontos (três triunfos, um empate e duas derrotas).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário