Na quinta-feira (18), o técnico Léo Condé completou 100 dias no comando do Esporte Clube Vitória. Contratado em fevereiro após demissão de João Burse, o treinador não teve um bom início, mas vem fazendo um excelente trabalho no Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas na Segundona emplacou cinco vitórias nos seis primeiros jogos, liderando a competição com 15 pontos.
“Completar 100 dias à frente do comando do Vitória é um motivo de muito orgulho e satisfação. É um clube tão tradicional do futebol brasileiro, de gigante torcida. Então fico muito feliz em completar esse número aí. A gente teve um início turbulento, mas conseguimos dar uma equacionada e eu espero ficar mais algum período. Até porque fui muito bem acolhido por todos aqui no clube, atletas funcionários, direção, torcedores, principalmente, e na cidade de Salvador como toda”, disse.
O comandante ainda destacou seu principal objetivo neste primeiro ano de clube. “A expectativa é de ficar mais algum tempo e no final do ano a gente conseguir concretizar o objetivo maior com o acesso”, completou.
Nestes 100 dias, Léo Condé comandou o Vitória em 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Foram 23 gols marcados e 13 sofridos.
- Vitória lança sistema de check-in de sócios para jogo contra o CRB
- Bahia faz nova proposta por Marinho; Fortaleza também está no páreo
- Onde assistir ao jogo Mirassol x Vitória pela 7ª rodada da Série B
- Técnico do Mirassol vê jogo contra o Vitória como “uma grande final”
- Árbitro mineiro apita Mirassol x Vitória nesta sexta pela Série B