Goiás ganha ‘reforços’ para pegar o Bahia; Veja provável time

Bahia e Goiás se enfrentam às 16 horas deste sábado (20), na Arena Fonte Nova.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Após vencer o Paysandu, em Belém, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, o Goiás embarcou na quinta-feira para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia neste sábado. Para a partida, o técnico Emerson Ávila ganhou ‘reforços’ para escalar o time. Recuperado de lesão na mão direita, o goleiro Tadeu deve voltar ao time titular após ficar no banco diante do Papão.

 

O meia Diego, que não está inscrito na Copa Verde, tem presença garantida na escalação. O volante Morelli, recuperado de contusão na coxa direita, e o meia Guilherme, recuperado de entorse no tornozelo, também devem ficar à disposição. Por outro lado, o atacante Vinícius, com entorne no tornozelo direito, é desfalque.

A provável escalação tem: Tadeu (Marcelo Rangel); Maguinho, Edu, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Palácios, Vinicius e Diego Gonçalves; Matheus Peixoto.

Bahia e Goiás se enfrentam às 16 horas deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas (para Santos por 3 a 2 fora de casa e Flamengo por 3 a 0 em Salvador), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino derrubou a invencibilidade do Botafogo na última rodada vencendo por 2 a 1 de virada e aparece na 15ª posição, também com 6 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário