Com duas dúvidas, Bahia fecha preparação para enfrentar o Goiás

Elenco fez último treinamento no CT nesta sexta-feira

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na manhã desta sexta (19), os jogadores começaram o dia com um vídeo no auditório. Em seguida, um trabalho pré-treino na academia e depois partiram para o campo 1. A comissão técnica realizou uma atividade tática, em campo reduzido, e depois um treino técnico com bola. No fim, em uma das metas, aprimorou lances de bola parada.

 

O treinador Renato Paiva ainda fez exercícios de ataque e defesa com a equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Mateus Bahia tratou na fisioterapia, assim como o meio-campista Yago. Os dois seguem como dúvidas para o duelo diante do Goiás. Marcos Victor e Raul Gustavo trabalharam na academia.

Bahia e Goiás se enfrentam às 16 horas deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas (para Santos por 3 a 2 fora de casa e Flamengo por 3 a 0 em Salvador), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino derrubou a invencibilidade do Botafogo na última rodada vencendo por 2 a 1 de virada e aparece na 15ª posição, também com 6 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário