Zagueiro do Bahia projeta duelo contra ex-clube: ‘Espero que tenha Lei do Ex’

"Todo jogo tem que ter cuidado extremo", disse o jogador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Goiás neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o duelo, o técnico Renato Paiva não poderá contar com o volante Rezende e o zagueiro Kanu, ambos suspensos. Com isso, o treinador vai escalar um trio de zaga inédito, com David Duarte, Gabriel Xavier e Vitor Hugo. Entrevistado nesta sexta-feira, o zagueiro David Duarte falou sobre as ausências.

 

“Rezende e Kanu estão fora, são grandes jogadores, mas nosso elenco é bem forte. Já joguei com o Gabriel no Botafogo. Com o Vitor, a gente vem jogando agora recentemente. A gente treina no dia a dia, treinamos hoje, por pouco tempo. Mas a gente tem confiança em cada um que vai entrar, de quem vai jogar”.

O jogo vai marcar o reencontro de David Duarte com o Goiás, clube pelo qual foi revelado. O defensor de 28 anos destacou a motivação para enfrentar o ex-clube e espera que tenha lei do ex.

“É uma motivação igual à de todos os jogos. Não só porque é contra o Goiás que vou jogar mais motivado. Tenho um carinho enorme pelo Goiás, fiquei 10 anos lá, tenho muitos amigos lá. Mas hoje estou no Bahia. Espero que tenha Lei do Ex, porque é muito bom o jogador estar marcando. Precisamos vencer em casa. Estamos com a mesma quantidade de pontos. Temos que vencer para poder distanciar da zona de rebaixamento, que é nosso principal objetivo”.

“Todo jogo tem que ter cuidado extremo. Não é porque é uma equipe com menos nome na Série A que não vai dificultar o jogo. Nosso time está ligado para entrar 100%, porque sabe a importância. O triunfo de amanhã é fundamental para a gente sair dessa zona de perigo, que nenhum clube gosta de ficar. Porque nosso objetivo também não é só fugir do rebaixamento, também é estar na parte de cima, brigando por coisas grande. Acredito que o empate não nos motivou, porque a gente busca o triunfo em todos os jogos. E não vai ser diferente no jogo de amanhã”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário