Jacaré lamenta chances desperdiçadas pelo Bahia contra o Jacuipense

O atacante Vitor Jacaré, em entrevista após a partida, citou as chances perdidas pelo Tricolor e lamentou o empate. 

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Jacuipense no último domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O Esquadrão criou inúmeras chances, mas faltou eficiência para retornar a Salvador com uma vantagem. O atacante Vitor Jacaré, em entrevista após a partida, citou as chances perdidas pelo Tricolor e lamentou o empate.

 

“O empate nunca é bom, sempre jogamos para vencer. O tanto de oportunidade que a gente criou, mas não concluímos em gol. Mas feliz também por não sair com o resultado negativo, até porque mandamos no jogo. Agora é ver o que o professor tem para corrigir para decidir o título em casa e sair com ele”, afirmou em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Jacaré lembrou do gol que perdeu, carimbando a trave do goleiro Jean, após Everaldo dominar com o peito dentro da área. “Infelizmente a bola não entrou, mas estou dando o meu máximo dentro de campo para ajudar o Bahia. Sempre entro em campo para vencer, mas nem sempre a gente vence. Vontade não vai faltar da minha parte, pode ter certeza que sempre darei meu máximo”, completou.

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário