Pacotão de reforços? Vitória promete novidades para esta segunda

a diretoria prometeu uma reformulação no elenco, e as primeiras novidades devem ser anunciadas nesta segunda-feira.

Foto: Divulgação/OFEC

Após um primeiro trimestre decepcionante, com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória inicia a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B no dia 14 ou 15 de abril, enfrentando a Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas. O Leão tentará o retorno à elite do futebol nacional. Para isso, a diretoria prometeu uma reformulação no elenco, e as primeiras novidades devem ser anunciadas nesta segunda-feira.

 

O Vitória tem acerto encaminhado com sete jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: são dois laterais-esquerdos, um zagueiro, dois meio-campistas e dois atacantes de beirada. Um dos laterais é Felipe Vieira, de 23 anos, que será emprestado pelo Londrina.

Para o ataque, o ponta Pablo Diego, do Santo André, tem tudo acertado. Para o meio de campo, estão chegando o volante Matheus Trindade, de 27 anos, que atua no Tombense, e o meia Giovanni Augusto, de 33 anos, que está apalavrado e tenta se desvincular do Guarani.

Outro jogador perto de ser anunciado é o zagueiro Yan Souto, de 21 anos, que disputou cinco jogos pelo Goiás esse ano, quatro deles no Estadual e um pela Copa Verde. Ele chega para suprir a ausência de John Lessa, que sofreu uma lesão e ligamento e só retorna em 2024. Até aqui, o Vitória já confirmou duas contratações para a Série B. O goleiro Thiago Rodrigues, ex-Vasco, e o volante Diego Fumaça, destaque do Athletic-MG no Campeonato Mineiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário