Goleiro parabeniza Jacuipense após empate com o Bahia: “Disputa está em aberto”

"A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo, o Bahia é uma grande equipe", disse.

Foto: Reprodução/TVE

Jacuipense e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (26), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2023. Welder abriu o placar para o Leão do Sisal no primeiro tempo, mas Everaldo igualou na etapa final. Em entrevista à TVE após a partida, o goleiro Jean Drosny, um dos destaques do jogo, elogiou a atuação do Jacuipense. Ele frisou que o confronto está em aberto e espera grande jogo na Fonte Nova para conquistar o título inédito.

 

“A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo, o Bahia é uma grande equipe. Trabalhamos bastante durante a semana, fizemos um grande jogo, a equipe toda está de parabéns. Essa disputa está em aberto, tem mais 90 minutos para a gente decidir lá na Fonte Nova. Se Deus quiser fazer um grande jogo e conquistar esse título inédito pro Jacuipense”, disse o goleiro Jean.

A partida de volta acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, fica com o título baiano de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário