Após o empate amargo no clássico Ba-Vi de domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia e se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6) e iniciou a preparação para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Camboriú-SC, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para 19h no Estádio Eduardo Zeferino Tiago. Segundo assessoria tricolor, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico Ba-Vi realizaram exercícios na academia com o preparador físico Antônio Bores.
O restante do grupo foi para o Campo 2 e iniciou com um trabalho técnico de posse de bola e pressão ao portador. A segunda atividade foi voltada para a criação de jogadas ofensivas, cruzamentos e finalizações. Na parte final do treinamento, o técnico Renato Paiva aplicou um trabalho tático de ataque contra defesa com o sistema ofensivo atuando em uma superioridade numérica. Alguns atletas também treinaram cobranças de pênaltis.
O goleiro Danilo Fernandes e o zagueiro Kanu deram sequência aos respectivos tratamentos na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (7), no CT.
- Paiva diz que não está satisfeito com fase do Bahia, mas projeta melhora com mais 5 reforços
- EC Bahia: Tropeço, vergonha e eliminação – por Erick Cerqueira
- Bahia faz proposta pelo atacante Marinho, do Flamengo
- Léo Condé fala sobre situação de Fábio Mota e torce por permanência