Vitória inicia planejamento para Série B e prepara lista de dispensas

"Nosso planejamento para a Segunda Divisão começa nesta segunda-feira". disse.

Foto - Gabriel Rodrigues/CORREIO

Com as eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória agora tem apenas o Campeonato Brasileiro da Série B como foco na temporada 2023. O principal objetivo é o retorno à Série A, porém, a diretoria está ciente de que mudanças precisam ser feitas após os vexames nessas primeiras competições do ano. O vice-presidente do clube, Djalma Abreu, em entrevista após o Ba-Vi na Fonte Nova, disse que o planejamento começa de imediato e que jogadores devem sair.

 

“Nosso planejamento para a Segunda Divisão começa nesta segunda-feira. Nós vamos saber os jogadores que ficam e os que vamos contratar. Essa semana começa a se definir lista de dispensa e de contratação”, disse o vice-presidente. 

Djalma também afirmou que o Vitória trazer até oito peças para reforçar o elenco comandado por Léo Condé. “Temos alguns jogadores em mente que vamos dispensar. E temos aproximado de cinco a oito jogadores para a Série B”, afirma Djalma.

O o Vitória volta a campo na quarta-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Ceará, no Estádio Manoel Barradas, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na última rodada, enfrenta o Campinense, fora de casa, antes da estreia na Série B, contra a Ponte Preta, no Estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário