Rezende admite que Bahia entrou um pouco desligado no Ba-Vi

o volante Rezende reconheceu que o time entrou um pouco desligado no jogo e não conseguiu furar o bloqueio adversário no segundo tempo. 

Foto: Reprodução/ESPN

O Esporte Clube Bahia se complicou na Copa do Nordeste ao ficar no empate em 1 a 1 com o Vitória na tarde deste domingo (05), na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Esquadrão contabiliza 5 pontos na penúltima colocação do Grupo B, cinco pontos abaixo do G-4, restando duas rodadas. Em entrevista após a partida, o volante Rezende reconheceu que o time entrou um pouco desligado no jogo e não conseguiu furar o bloqueio adversário no segundo tempo.

 

“Sabíamos da importância do jogo, mas acho que entramos um pouco desligados. Depois que a gente sofreu o gol, acordamos pro jogo, a gente começou a competir, conseguimos colocar a bola no chão e graças a Deus chegamos ao empate. Viemos pro segundo tempo com o foco de buscar a virada, mas infelizmente a gente não conseguiu furar o bloqueio dos caras”, disse, em entrevista à ESPN. 

Agora o Bahia tem duas decisões em sequência, primeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira (08), às 19h, contra o Camboriú-SC, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, pela 2ª fase do torneio nacional, e depois contra o Itabuna, no sábado (11), às 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, só volta a jogar no dia 14, contra o Fluminense-PI, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário