Após eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano pelo 5º ano consecutivo e da Copa do Brasil perdendo para o Nova Iguaçu, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, acabou sofrendo ameaças através do WhatsApp, contra ele e sua família. Diante da situação, o mandatário cogita renunciar ao cargo. Porém, o Conselho Deliberativo tenta contornar a situação e fazer com que o dirigente mude de ideia.
O técnico Léo Condé, após o empate em 1 a 1 no Ba-Vi, que acabou eliminado o Leão na primeira fase da Copa do Nordeste, falou sobre a situação de Fábio Mota, e diz torcer para que ele permaneça na presidência. O treinador admite que é um início de ano terrível, mas frisou que não se pode jogar todo o trabalho que vem sendo feito no lixo.
“É uma situação que a gente tenta ficar fora dela, questão mais política, mas a gente fica na torcida. Nesse pouco tempo, já entendi o processo dessa diretoria. Fábio, Djalma e Tiago passando muita dificuldade e hoje com as contas em dia, conseguiu subir a equipe. Claro que é um início de ano terrível, mas não podemos jogar fora todo o trabalho que vem sendo feito. Tomara que as coisas fiquem bem para que a gente possa ter tranquilidade. Claro, ele que me contratou e espero trabalhar em conjunto com essa direção”, disse.
- Paiva reconhece que Bahia não jogou bem no Ba-Vi: “Faltou discernimento”
- Condé elogia atuação do Vitória no Ba-Vi e vê luz no fim do túnel para Série B
- Rezende admite que Bahia entrou um pouco desligado no Ba-Vi
- Goleiro lamenta eliminação do Vitória no Nordestão e foca agora na Série B
- Melhores momentos de Bahia 1 x 1 Vitória pela Copa do Nordeste