Paiva diz que não está satisfeito com fase do Bahia, mas projeta melhora com mais 5 reforços

"Há jogadores a vir, tinha base, fiquei sem dois zagueiros", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia mais uma vez decepcionou o seu torcedor, e não conseguiu vencer o clássico Ba-Vi, ficando em situação delicada na Copa do Nordeste, onde precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por combinações de resultados. Em 16 jogos na temporada, o Esquadrão só não sofreu gol em 3, e a defesa continua cometendo os mesmos erros. Em entrevista após o clássico, o técnico Renato Paiva admitiu que não está satisfeito com a campanha da equipe até aqui, porém, projeta até cinco reforços para “subir o nível” do time.

 

“Não estou satisfeito. Para mim estar satisfeito seria acabar o Baiano em primeiro e classificado na Copa do Nordeste, mais que isso é o processo de jogo. O processo de jogo tem sido excelente. Há jogadores a vir, tinha base, fiquei sem dois zagueiros. Não vou chorar por jogadores. É verdade que equipe estava com Nico, Rezende, Kanu e Gustavo. […] Quando chegarmos ao início do Brasileiro, certamente vão estar aqui uns três ou quatro ou cinco jogadores experientes. O nível vai subir”.

“Concordo que não tem sido o que a gente quer.[…] Precisamos estabilizar. Vamos à procura disso. Já jogamos de novo pela Copa do Brasil. É muito difícil, é difícil para todos. É uma equipe quase nova. Estou há dois meses e pouco no trabalho. Os desempenhos não são bons e trabalhamos para que eles melhorem”.

Agora o Bahia tem duas decisões em sequência, primeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira (08), às 19h, contra o Camboriú-SC, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, pela 2ª fase do torneio nacional, e depois contra o Itabuna, no sábado (11), às 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, só volta a jogar no dia 14, contra o Fluminense-PI, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário