Bahia está escalado para enfrentar o Jacuipense no Valfredão

A partida de volta será no domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova. 

O Esporte Clube Bahia está escalado para a decisão de logo mais, às 16h, diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, pelo confronto de ida da final do Campeonato Baiano. A partida de volta será no domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Arthur Sales e Yago Felipe, não inscritos na competição, não podem atuar. Outra ausência é do meia Daniel, expulso no segundo jogo da semifinal contra o Itabuna. Jacaré, após cumprir suspensão na Copa do Nordeste, retorna ao time no lugar de André. Quem também retorna é o jovem zagueiro Marcos Victor. A terceira mudança é Matheus Bahia no lugar de Chávez.

O Bahia está escalado com: Marcos Felipe (22); Jacaré (29), Kanu (4), Gabriel Xavier (3), Marcos Victor (44) e Matheus Bahia (79); Rezende (5), Acevedo (26) e Cauly (8); Biel (11) e Everaldo (9).

Banco de reservas: Mateus Claus (77); André (13), Chávez (6), Cicinho (40), Ryan (66), David Duarte (33), Mugni (19), Diego Rosa (17), Miqueias (42), Patrick Verhon (23), Kayky (37), Ricardo Goulart (16)).

Quem apita o duelo entre Jacuipense e Bahia é Marielson Alves Silva. Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco serão os assistentes. O jogo, fora de campo, terá novidades. Além do 4º e 5º árbitro, funções que serão de Ricarle Gustavo e Jucimar dos Santos Dias, os dois duelos finais terão VAR. O responsável no domingo (26) será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário