Presidente do Jacuipense mostra confiança para final contra o Bahia

"Estamos muito confiantes para contar com força máxima"

Foto: Rafael Machaddo

O Esporte Clube Jacuipense está na final do Campeonato Baiano pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu a decisão para o Atlético de Alagoinhas. Em 2023, tenta seu título inédito diante do Esporte Clube Bahia, com o primeiro jogo neste domingo, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e o segundo na Arena Fonte Nova, no dia 2 de abril. O presidente do Leão do Sisal, Gegê Magalhães, falou sobre a ansiedade para o confronto e demonstrou confiança na conquista.

“Ansiedade boa. A gente dorme pensando nisso, acorda pensando nisso, mas com muita tranquilidade, sabendo que nosso trabalho foi muito bem feito. O Jacuipense chega a mais uma final, com um calendário construído para o ano que vem. Esperamos consolidar a fase de grupos da Copa do Nordeste com esse título baiano. Para o Bahia sabemos que é importante. É uma marca histórica, seria o 50º título, mas é muito mais pesado ser o primeiro título”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

“O elenco está no melhor clima possível. Chegamos diferente da final do ano passado. O time sem problemas físicos. Estamos muito confiantes para contar com força máxima. O clima na cidade é o melhor possível, a venda de ingressos está voando. A torcida de Riachão está preparando uma grande festa. Toda região sisaleira só fala nisso. Tenho certeza que com força de vontade e foco faremos um grande jogo e nos sairemos vitoriosos dessa grande final”, destacou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário