Vitória encerra mais uma semana da intertemporada com foco na Série B

Neste sábado chuvoso, equipe rubro-negra realizou mais um coletivo

Foto: Divulgação/Vitória

Neste sábado, o elenco do Esporte Clube Vitória encerrou a segunda semana da intertemporada visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela manhã, o treinamento começou com um aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura. Léo Condé reuniu a rapaziada, dividiu dois times e comandou mais um coletivo. O coletivo durou 60 minutos e, diferente do realizado na sexta, Léo não interrompeu, preferindo deixar a bola rolar.

O comandante fez observações e a partir da semana que vai começar entrará com a parte técnica e tática para treinar seu modelo de jogo. Nas duas primeiras semanas, a parte física recebeu uma atenção especial da comissão técnica.

Osvaldo acertando um belo chute de fora da área marcou para o time vestindo camisa cinza. Gegê empatou e o uruguaio Nicolas Dibble garantiu a vitória de virada do time que usou colete em um lance de muita categoria: driblou o goleiro e empurrou a bola para as redes.

O recém-contratado volante Diego Fumaça participou dos dois tempos do coletivo. Durante o treinamento, os goleiros revezaram – Thiago Rodrigues e Lucas Arcanjo começaram jogando e no segundo tempo entraram Dalton e Yuri.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário