Cauly ‘aprova’ nova formação do Bahia: “Está dando confiança”

Bahia volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Jacuipense

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste pelo segundo ano consecutivo, o Esporte Clube Bahia agora foca apenas no Campeonato Baiano nas próximas semanas, enfrentando o Jacuipense, primeiro no Estádio Eliel Martins e depois na Arena Fonte Nova. Em entrevista após o triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, em despedida do Nordestão, o meia Cauly falou sobre a nova formação do time, com três zagueiros.

“Para mim, pessoalmente, não importa muito a formação, gosto de estar em campo. Ali na frente, com criatividade, liberdade, tenta fazer o máximo, criar chances, fazer gols, e essa formação está dando confiança. Estamos bem, sem sofrer gols, fechados defensivamente. Seguir trabalhando para evoluir com essa formação ou outra”.

Contratado esse ano após passagem pelo futebol da Bulgária, Cauly afirmou que está se sentindo bem fisicamente e espera evoluir mais em campo. “Eu vim para ajudar, para trazer qualidade para a equipe, para achar meu espaço. Estou ganhando ritmo, bem fisicamente, jogo a jogo vou evoluir mais”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Jacuipense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão Jacuípe. A partida de volta será no domingo seguinte, dia 2, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário