Vitória não chega a um acordo, e volante deve ir para Cuiabá ou CRB

Vitória acabou não chegando a um acordo final e o jogador não deve vir mais para a Toca do Leão.

Foto: Neto Bonvino

Após se aproximar da contratação do volante Lucas Lima, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, atuando em 9 jogos, o Esporte Clube Vitória acabou não chegando a um acordo final e o jogador não deve vir mais para a Toca do Leão. Segundo informação do repórter Anderson Mattos, o destino do atleta deve ser  Cuiabá ou CRB.

Lucas Eduardo Lima da Silva foi revelado pelo São Bento-SP, onde se profissionalizou. O volante acumula passagens também por América-PE, Uberaba e Atlético-GO, sempre emprestado pelo clube paulista. A passagem pelo Dragão foi no ano passado, disputando 7 jogos. Em 2023, retornou ao São Bento, e disputou 9 jogos no Campeonato Paulista.

O Vitória também já está acertado com os laterais Marcelo, de 24 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José-RS, e Felipe Vieira, de 23 anos, que chega por empréstimo do Londrina, além do atacante Pablo Diogo, de 30 anos, que estava no Santo André. Até aqui, o clube já oficializou o goleiro Thiago Rodrigues, ex-Vasco, e o volante Diego Fumaça, de 28 anos, que foi um dos destaques do Athletic na disputa do Campeonato Mineiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário