Vitória acerta com atacante que disputou o Paulistão pelo Santo André

Vitória segue se movimentando no mercado em busca de mais reforços para a Série B.

Foto: Divulgação/Santo André

Após oficializar a contratação do volante Diego Fumaça, de 28 anos, que foi um dos destaques do Athletic na disputa do Campeonato Mineiro, o Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado em busca de mais reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B e também te um acerto com o atacante Pablo Diogo, de 30 anos, que estava no Santo André, onde fez 12 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência. A informação foi divulgada por Leonardo Santiago, do “Canto Rubro-Negro”.

Natural de Campinas (SP), Pablo Diogo Lopes de Lima foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, CRB, Chapecoense, Operário Ferroviário. Fora do país, o atacante defendeu o Vegalta Sendai, do Japão, atuando em 6 partidas em 2016, e o Santa Clara, de Portugal, disputando 13 jogos na temporada 2018/2019. Em 2023, ele disputou 12 jogos pelo Santo André, com um gol marcado e uma assistência.

O Vitória também já está acertado com o volante Lucas Lima, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, e os laterais Marcelo, de 24 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José-RS, e Felipe Vieira, de 23 anos, que chega por empréstimo do Londrina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário