Paiva confirma volta de Jacaré e brinca com novo visual do atacante

"Hoje vi o penteado que ele fez e fiquei sem vontade de escalar", brincou.

Foto: Gabrielle Gomes

Com a nova formação implantada pelo técnico Renato Paiva (3-5-2), o atacante Vitor Jacaré vem atuando como ala pela direita. Diante do Jacuipense, o jogador foi um dos destaques, criando várias situações de gol, e deve seguir atuando nessa posição. Contra o CRB, Jacaré estava suspenso, e agora retorna para o primeiro jogo da final do Baianão contra o Jacuipense. Questionado O técnico Renato Paiva confirmou a volta, mas não garantiu como titular. Além disso, aproveitou para brincar com o novo visual do atleta.

“Hoje vi o penteado que ele fez e fiquei sem vontade de escalar ele para o próximo jogo (risos). Sim, Jacaré vai voltar. Não sei se titular ou não. O André deu uma boa resposta. Não conseguiu acabar o jogo, queria que ele acabasse, mas não foi possível. Tivemos que fazer mudanças. Kanu não podia jogar mais de 60 minutos. Rezende teve que sair. André teve que sair. Jacaré tem feito bem a posição. Temos Cicinho também, que pode jogar. Temos boas opções”, comentou o treinador do Bahia.”.

Contra o CRB, quem fez a função pelo lado direito foi André, que também foi muito bem. Porém, a tendência é que Jacaré retorne ao time titular para a partida de domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O atacante compareceu a Fonte Nova na quarta-feira, elogiou o novo esquema tático e se mostrou à disposição para atuar onde for necessário.

“Acho que o professor achou a formação ideal de jogar, onde os atletas se sentem mais à vontade. Está dando resultado, é manter isso. Não sei onde vou jogar, quem vai decidir é o professor, só sei que vou dar meu máximo para ajudar a equipe”, disse o atacante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário