Goleiro diz que eliminação do Bahia no Nordestão serve como aprendizado

"Encerra mais maduro porque houve, sim, os deslizes que não poderiam ter acontecido"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste pelo segundo ano consecutivo, o Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (22) apenas para cumprir tabela, e sem pressão, venceu o já classificado CRB pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do torneio regional. Os gols foram marcados por Jhoanner Chávez, Everaldo (pênalti) e Arthur Sales. Em entrevista após o jogo, o goleiro Marcos Felipe valorizou o fato de não ter sofrido gol.

 

“Muito importante não tomar gols, isso traz confiança para o sistema defensivo e é dá continuidade para que essa confiança aumente”, disse o goleiro. 

Sobre a eliminação, o arqueiro disse que serve como aprendizado para as outras competições. Encerra mais maduro porque houve, sim, os deslizes que não poderiam ter acontecido. Serve como aprendizado, mas temos a final do Baiano, a terceira fase da Copa do Brasil, um Brasileiro que é longo, cremos que temos grandes coisas para conquistar ainda e temos grandes chances de fazer uma boa campanha no Brasileirão”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Jacuipense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão Jacuípe. A partida de volta será no domingo seguinte, dia 2, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário