Goleiro diz que eliminação do Bahia no Nordestão serve como aprendizado

Goleiro diz que eliminação do Bahia no Nordestão serve como aprendizado

"Encerra mais maduro porque houve, sim, os deslizes que não poderiam ter acontecido"

Goleiro diz que eliminação do Bahia no Nordestão serve como aprendizado
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste pelo segundo ano consecutivo, o Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (22) apenas para cumprir tabela, e sem pressão, venceu o já classificado CRB pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do torneio regional. Os gols foram marcados por Jhoanner Chávez, Everaldo (pênalti) e Arthur Sales. Em entrevista após o jogo, o goleiro Marcos Felipe valorizou o fato de não ter sofrido gol.

 

“Muito importante não tomar gols, isso traz confiança para o sistema defensivo e é dá continuidade para que essa confiança aumente”, disse o goleiro. 

Sobre a eliminação, o arqueiro disse que serve como aprendizado para as outras competições. Encerra mais maduro porque houve, sim, os deslizes que não poderiam ter acontecido. Serve como aprendizado, mas temos a final do Baiano, a terceira fase da Copa do Brasil, um Brasileiro que é longo, cremos que temos grandes coisas para conquistar ainda e temos grandes chances de fazer uma boa campanha no Brasileirão”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Jacuipense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão Jacuípe. A partida de volta será no domingo seguinte, dia 2, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com