Vitória negocia contratação de meia-atacante do Botafogo

Seu contrato com o Botafogo vai até dezembro de 2024.

Foto: Vítor Silva/Divulgação/Botafogo

Fora dos planos do Botafogo para o time principal e incorporado ao elenco sub-23, o meia-atacante Caio Vitor pode deixar o clube carioca ainda esse ano e um provável destino é o Esporte Clube Vitória, que está em busca de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista Thiago Franklin, setorista do Fogão. Sem espaço, ele deve ser emprestado para ganhar mais minutos em campo. Seu contrato com o Botafogo vai até dezembro de 2024.

Nascido em Angra dos Reis (RJ), Caio Vitor da Silva Souza foi revelado pelo Volta Redonda e teve uma passagem pelo Fluminense entre 2019 e 2020 (atuando no time sub-20 e sub-23). Em 2021, retornou ao Volta Redonda e foi integrado ao time principal, disputando 30 jogos e marcando 2 gols. Em 2022, se destacou marcando 11 gols e dando uma assistência em 50 partidas. Em 2023, foi contratado pelo Botafogo, mas fez apenas um jogo pelo Campeonato Carioca e foi incorporado ao time sub-23.

REFORÇOS ENCAMINHADOS

Além do volante Lucas Lima, de 22 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, atuando em 9 jogos, o Esporte Clube Vitória está muito próximo de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, de 24 anos, que pertence ao São José-RS, onde disputou 11 jogos esse ano pelo Campeonato Gaúcho. Ele chegaria para suprir a saída de Guilherme Lazaroni, que tem vínculo até abril e não permanece para a Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário