Band vai transmitir a Série B do Brasileirão até 2026, diz portal

A Band, que já era prioridade, fechou acordo com a empresa Brax para exibir os jogos da competição em TV aberta.

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a empresa de marketing Brax acertou com a Confederação Brasileira de Futebol e os 20 clubes a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B. Serão R$ 210 milhões por ano até 2026. Com isso, a competição será transmitida pela Band nas próximas quatro edições. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

 

A Band, que já era prioridade, fechou acordo com a empresa Brax para exibir os jogos da competição em TV aberta. Para a TV fechada (por assinatura) streaming, a principal cotada é a ESPN. A Globo tem interesse em exibir a competição no SporTV e no Premiere, mas as conversas esfriaram.

Ao todo, serão transmitidas 152 das 380 partidas, sendo quatro por rodada, na TV aberta. Na TV por assinatura, a ESPN deve exibir dois jogos por rodada, com extensão para o Star+, o serviço de streaming da Disney. O contrato também deve ir até 2026.

O Esporte Clube Vitória é um dos 20 clubes que irão disputar o Campeonato Brasileiro da Série B esse ano. O Rubro-Negro Baiano estreia no dia 14 ou 15 de abril, diante da Ponte Preta, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário