Bahia inicia preparação para primeiro jogo da final do Baianão

O treino inicial foi na academia, com todo o elenco reunido.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Na tarde desta quinta-feira (23), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o Jacuipense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O treino inicial foi na academia, com todo o elenco reunido. Posteriormente, foram divididos dois grupos: os que atuaram por mais de 45 minutos e os que não atuaram.

O primeiro grupo continuou na academia, sob supervisão do auxiliar Antônio Bores para o treino regenerativo. Os demais atletas desceram para o campo, onde, inicialmente, fizeram um treinamento dividido entre três equipes com foco na troca de passes rápida e pressão para a recuperação da bola.

Em seguida, duas equipes foram formadas para o treino tático. Por fim, em campo reduzido, três times foram divididos novamente, mas apenas dois atuavam. Quando saiam os gols, trocava-se pela equipe que estava de fora.

O goleiro Danilo Fernandes treinou normalmente com bola, dando continuidade à recuperação. O Bahia ainda fará mais dois treinamentos antes de partir para Riachão do Jacuípe, onde enfrenta o Jacuipense no domingo (26), em duelo válido pela 1ª final do Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário