Zeca fala sobre proposta recusada de clube da Série A para seguir no Vitória

o jogador rejeitou a oferta e decidiu permanecer no Leão.

Foto: Divulgação/Vitória

No início de fevereiro, surgiu a informação de que o lateral-esquerdo Zeca poderia deixar o Esporte Clube Vitória após receber uma proposta de clube da Série A. No entanto, o jogador rejeitou a oferta e decidiu permanecer no Leão, com quem tem vínculo até dezembro de 2023. Peça importante no time rubro-negro, o lateral afirmou que não se arrepende da decisão e reiterou que está feliz no clube, completamente focado na disputa da Série B.

“Essas coisas, eu sei que externamente são faladas, externamente são ditas e conversadas. Mas, na minha parte, meu objetivo, meu pensamento… Eu vim para o Vitória com um objetivo. Quando eu cheguei aqui, eu conversei com todos, conversei com a minha família. Eu vim com o objetivo, como atleta e como grupo, que é subir o time para a Série. A, esse foi meu objetivo. E esse dia a dia está sendo falado todos os dias aqui. A cada treino que a gente faz, com o intuito de subir para a Série A. Claro que eu estou muito feliz com isso; ao mesmo tempo, estou feliz com a minha decisão, porque eu vim para cumprir meu contrato, para ajudar o Vitória e, se possível, ficar mais. Esse é meu objetivo aqui. Meu pensamento, meu foco, está aqui na Série B, ajudar meus companheiros e, se Deus quiser, para concluir o nosso objetivo, que vai ser subir para a Série A”.

Natural de Paranavaí, José Carlos Cracco Neto foi revelado pelo Santos, onde surgiu com grande destaque, sendo medalhista olímpico com a seleção brasileira. Ao todo, foram 137 jogos pelo Peixe, com 4 gols marcados e 3 assistências. Em 2018, foi contratado pelo Internacional, onde ficou por duas temporadas (2018 e 2019), mas não conseguiu se firmar. Vestiu a camisa colorada 56 vezes, dando duas assistências.

Após perder espaço no Internacional, Zeca foi emprestado ao Bahia no início de 2020 em negociação que envolveu a ida do lateral Moisés para o Colorado. O Esquadrão vendeu 15% dos direitos do lateral por R$ 2,25 milhões e recebeu Zeca por empréstimo. Com a camisa tricolor, foram apenas 19 jogos disputados e um gol marcado. Deixou o Tricolor ao final de 2020, passando por Vasco (2021) e Houston Dynamo dos Estados Unidos (2022), antes de chegar ao Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário