Yago Felipe diz que se sente bem no Bahia e espera sequência de jogos

"Foi uma demonstração, time mais próximo, mais intenso, conseguiu finalizar mais"

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

Novamente utilizando o esquema com três zagueiros (3-5-2), o Esporte Clube Bahia venceu o CRB pelo placar de 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão entrou em campo já sem chances de classificação, mas jogou como se fosse valendo, e teve boa atuação. Titular do time na partida, o volante Yago Felipe destacou a evolução da equipe.

“Um triunfo importante, sei que a gente não conseguiu a classificação, mas seguir com confiança. A equipe tem que evoluir, dar resposta, para que a gente possa, nos jogos mais decisivos, sobressair. Independentemente do esquema a gente tem que estar próximo para conseguir as triangulações, os resultados. Foi uma demonstração, time mais próximo, mais intenso, conseguiu finalizar mais, fazer os gols e este é o caminho”, disse o meio-campista. 

Contratado junto ao Fluminense, Yago diz se sentir bem no Bahia, e espera ter sequência de jogos. “Pouco complicado porque não tem sequência de jogos, seria muito melhor para mim continuar jogando, mas a cada partida estou me sentindo melhor, ao lado dos companheiros, me sentindo bem com a camisa do Bahia”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Jacuipense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão Jacuípe. A partida de volta será no domingo seguinte, dia 2, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário