Nesta sexta-feira (24), o volante Feijão utilizou as redes sociais para se despedir da Juazeirense. O jogador, revelado pelo Esporte Clube Bahia e xodó da torcida tricolor, disputou cinco jogos pelo Cancão de Fogo no Campeonato Baiano, quatro como titular. A equipe de Juazeiro acabou eliminada na semifinal para o Jacuipense, que vai disputar o título diante do Bahia. Feijão agradeceu a oportunidade de voltar ao futebol baiano e foca em novos desafios.
“Venho aqui agradecer ao Juazeirense pela oportunidade de voltar ao cenário do futebol baiano, a todos torcedores e funcionários que estavam juntos comigo nessa caminhada! Agora é se preparar pra os novos desafios”, postou nas redes sociais.
Revelado no Bahia, Feijão foi promovido aos profissionais em 2013 e na primeira temporada se destacou, entrando em campo 29 vezes e marcando o gol 1.000 do Esquadrão em cima do Internacional na Fonte Nova. Fez parte do elenco campeão baiano em 2015 e da Copa do Nordeste em 2017. Foi emprestado ao Flamengo, mas voltou em 2014 e entre idas e vindas por empréstimo, teve uma nova passagem em 2017. Defendeu também Atlético-GO, CRB, São Bento, Anapolina, Anápolis, Kazma (Kuwait), Olímpia e São Bernardo.
- Paiva indica mudanças e busca estratégia para Bahia competir no gramado do Valfredão
- Zeca fala sobre proposta recusada de clube da Série A para seguir no Vitória
- Yago Felipe diz que se sente bem no Bahia e espera sequência de jogos
- Vitória acerta com atacante que disputou o Paulistão pelo Santo André
- Vitória acerta empréstimo de lateral-esquerdo do Londrina