Renato Gaúcho se irrita com “boato” sobre saída de Thaciano para o Bahia

Thaciano tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano e tem multa rescisória no valor de R$ 6 milhões.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na última semana, surgiu a informação de que o meio-campista Thaciano estaria em negociações avançadas para reforçar o Esporte Clube Bahia, clube que defendeu em 2021, deixando uma excelente impressão, sendo peça importante na conquista da Copa do Nordeste. Porém, logo após as especulações, a diretoria do Grêmio descartou a saída do jogador, especialmente com as decisões do Campeonato Gaúcho em andamento.

 

Thaciano tem contrato com o Grêmio até dezembro deste ano e tem multa rescisória no valor de R$ 6 milhões. O técnico Renato Gaúcho se pronunciou sobre os boatos da saída do meio-campista e mostrou descontente com a situação. O treinador criticou os empresários.

“Sempre aparecem esses empresários para, né… (criar problemas para o treinador). Eu não tenho nada contra isso (movimentações de mercado), mas o momento é errado de se colocar uma saída de A, B ou C. É chato e parece que eles (empresários) se aproveitam do momento”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Renato detonou as especulações na véspera de jogos importantes e disse que pode “causa problema” também para os empresários brecando a saída do jogador. “Esse problema (boatos de transferências antes de uma decisão) sempre cai em cima do treinador. Eles trazem esse tipo de problema para o treinador na véspera de jogos importantes, só que depois o treinador pode dar um probleminha para eles também, dando canetada que (que o jogador) não vai sair. A moeda tem dois lados“, finalizou o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário