Novo goleiro do Bahia fala sobre concorrência e promete muito empenho

O arqueiro, que assinou contrato de empréstimo até o final de 2023, com opção de compra, falou sobre a concorrência pela titularidade no Bahia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Além do zagueiro David Duarte e do atacante Biel, outro que chega do Fluminense para reforçar o Esporte Clube Bahia é o goleiro Marcos Felipe, de 26 anos. O arqueiro, que assinou contrato de empréstimo até o final de 2023, com opção de compra, falou sobre a concorrência pela titularidade no Bahia e garantiu que não faltará empenho. No elenco atual, Renato Paiva conta com Marcos Felipe, Mateus Claus, Matheus Teixeira e o jovem Gabriel. Danilo Fernandes se recupera de lesão.

 

“Opção do treinador. Ele vai saber gerir o grupo e está preparado para isso. Todos os goleiros estarão preparados, assim como os atletas que jogam mais à frente. Vai ser opção do treinador, e quem entrar vai estar pronto para ajudar o Bahia.”

“Cobrança do torcedor é sempre muito grande, quer que o time conquiste títulos, que a diretoria sempre monte o melhor elenco. Bahia já possui grandes goleiros aqui, já passaram grandes goleiros também, na minha opinião. Venho para agregar, vou dar o meu melhor e vou fazer o possível para ajudar a equipe, dar alegria para o torcedor. A montagem do elenco, junto com o mister Renato, tem sido muito boa, expectativas são as melhores. O torcedor pode ter certeza que não faltará empenho dos atletas, todos vão se dedicar 100% para dar o máximo de alegria e conquistar o máximo de títulos possíveis.”

O arqueiro disse que vai respeitar a decisão do treinador caso não seja titular. “Vou encarar da melhor maneira possível. Não saí do Fluminense porque me colocaram na reserva, não saí de lá porque não tiveram palavra comigo, não houve isso. Venho para o Bahia para poder ajudar. Vai ser opção do treinador, vou respeitar meus companheiros, até porque eles estão trabalhando diariamente comigo, não posso querer achar que sou melhor que ninguém, querer me colocar acima de alguém, tenho que ter humildade, pés no chão para poder aceitar que, se o treinador colocar outro, tenho que respeitar. E assim todo mundo vai crescendo, eu tenho que procurar evoluir. Tem uma frase que diz assim: “Ninguém é tão velho para poder aprender e ninguém é tão novo para poder ensinar”. Estou aqui para ensinar e aprender também, seja com os goleiros, com mister, com o treinador de goleiros, com o pessoal que trabalha no staff, estou aqui para ajudar o Bahia, seja dentro de campo ou fora, vou estar pronto para ajudar de qualquer maneira.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário