Lateral cogitado no Vitória encaminha acerto com clube da Série A

o lateral-direito Paulo Henrique, de 26 anos, estava no Juventude

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude

Além de Railan, de 22 anos, que já foi anunciado oficialmente, o Esporte Clube Vitória foi em busca de outro lateral-direito e acertou com Zeca, de 28 anos, que já passou por Internacional, Vasco e Bahia, e estava atuando nos Estados Unidos. Antes dele, o Leão chegou a encaminhar um acerto com Mailton, porém, o Metalist, da Ucrânia, dificultou as negociações e o jogador acertando com a Ponte Preta. Segundo informação do canal “Canto Rubro-Negro”, outro nome cogitado foi Paulo Henrique, de 26 anos, que estava no Juventude, contudo, o atleta acertou com o Atlético-MG.

 

O lateral-direito tem vínculo com o Juventude até maio de 2023 e sinalizou que não irá renovar o contrato, encaminhando um acerto com o Atlético-MG. Natural de Sete Barras-SP, Paulo Henrique de Oliveira Alves foi revelado pelo Londrina e acumula passagens por Iraty, Operário Ferroviário, União Beltrão, Metropolitano, Atlético Tubarão e Paraná. Em 2021, foi contratado pelo Juventude e em duas temporadas disputou 59 jogos, marcando 2 gols e contribuindo com 4 assistências.

Até aqui, o Esporte Clube Vitória já contratou os zagueiros Camutanga e Dankler, os laterais-direitos Railan e Zeca, o lateral-esquerdo João Lucas, os meias Gegê e Diego Torres, e os atacantes Osvaldo, Nicolás Dibble e Léo Gamalho. A estreia do Leão na temporada 2023 será no dia 5 de janeiro, contra o Cordino-MA, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário