Contratado pelo Bahia, atacante se despede do Fluminense nas redes sociais

Esse ano, ele defendeu o Grêmio na Série B e foi um dos destaques na campanha do acesso à Série A. 

Pool/GettyImages

Contratado pelo Esporte Clube Bahia por R$ 10,5 milhões, o atacante Biel se despediu do Fluminense através das redes sociais. O jogador, de 21 anos, que assinou com o Esquadrão até 2028, já vinha sendo observado pelo Grupo City desde a base do clube carioca. Esse ano, ele defendeu o Grêmio na Série B e foi um dos destaques na campanha do acesso à Série A. Biel teve uma passagem na infância pela base do Bahia, antes se se transferir para o Rio de Janeiro.

 

“Fluminense. Meu segundo clube na vida, clube que me projetou como profissional de futebol, clube que me ajudou a chegar onde cheguei. Neste momento chega ao fim desse ciclo, que foi maravilhoso em minha trajetória, me trouxe experiências que nunca pensei em passar, mas me fez ser forte, e estou aqui, agradecendo por tudo que fez por mim. Muito obrigado, FLUMINENSE, você é GIGANTE.”

Nascido em Fortaleza (CE), Gabriel Teixeira Aragão despontou no Fluminense, e acumula passagens por STK Samorin, Eslováquia, e Santo Ângelo, do Rio Grande do Sul, ambos por empréstimo. O jogador ganhou as primeiras chances no time principal do Fluminense em 2021, quando disputou 44 jogos, marcou 5 gols e deu 1 assistência. Em 2022, atuou 3 partidas, e em abril foi emprestado ao Grêmio, atuando 33 vezes, com 5 gols marcados e 6 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário