Itabuna contrata meia com passagens por Sport e Santa Cruz

Maxwell, de 23 anos, que acumula passagens pelas divisões de base de São Paulo, Santos e Corinthians

Foto: Divulgação/Itabuna

Depois de oficializar as chegadas de Elivelton e João Cabral, ambos emprestados pelo Vitória, o Itabuna anunciou mais um reforço para o Campeonato Baiano de 2023. Trata-se do meia Maxwell, de 23 anos, que acumula passagens pelas divisões de base de São Paulo, Santos e Corinthians, e também já defendeu Sport e Santa Cruz. Seu último clube foi a Portuguesa Santista.

 

Natural de Poços de Caldas, Maxwell Lima Santos Silva passo pelas divisões de base de São Paulo, Santos e Corinthians, mas se profissionalizou no Formosa, quando atuou por empréstimo do Corinthians. Também passou pela Ponte Preta antes de chegar no Sport, onde disputou 10 partidas entre 2020 e 2021. Jogou também no Santa Cruz, e em 2022, acertou com a Portuguesa Santista, atuando apenas 2 jogos.

Até aqui, o Itabuna, que será comandado novamente pelo técnico Sérgio Araújo, já anunciou o goleiro João Cabral, o lateral-esquerdo Elivelton, os zagueiros Lucimário e Jaques, o volante Hebert Cristian, o meia Cacique e os atacantes Manoel, Flávio Henrique e Cesinha como novos reforços.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário