Escalação inicial de Paiva em jogo-treino do Bahia teve 3 reforços

Durante a partida, o técnico Renato Paiva fez muitas mudanças na equipe e testou variações.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia realizou na última sexta-feira um jogo-treino contra o Itabuna, campeão da Série B do Baiano e de volta à primeira divisão do Estadual. O amistoso aconteceu no CT Evaristo de Macedo e terminou com o placar de 1 a 0 para o Esquadrão. O único gol foi marcado pelo centroavante Everaldo, em cobrança de pênalti sofrido por Caio Vidal. Durante a partida, o técnico Renato Paiva fez muitas mudanças na equipe e testou variações e testou muitos jogadores, inclusive do sub-20.

 

Todos os novos reforços participaram normalmente da atividade, que contou com quatro tempos de 30 minutos. Segundo apuração do perfil “A Voz Tricolor”, foram utilizados 44 jogadores, sendo 11 em cada tempo. A escalação inicial de Paiva teve: Mateus Claus; Douglas Borel, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Diego Rosa e Daniel; Caio Vidal, Kennedy (Base) e Everaldo.

A equipe utilizada por Renato Paiva na primeira etapa do amistoso está muito longe do que deve ser o time titular de 2023. Jogadores como Marcos Felipe, Nicolás Acevedo e Biel são cotados como titulares. O volante Lucas Araújo tem futuro indefinido e pode não permanecer para 2023. Kennedy vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário